Como ganhar AC’s de Graça

Tutorial de como pegar ACs (Adventure Coins)de graça:

Existem 2 formas de você pegar ACs de graça:

1°: Use a Toolbar do AQW (Clique Aqui para Baixa-lá), pesquisando nela você ganhará AC’s (15 Pesquisas = 3 AC’s), mas daí você pensa: 3 AC’s não é muito pouco? Não meu jovem, Melhor 3 AC’s do que nada. Outra pergunta também é: Como eu pesquiso? Use a barra de pesquisa (da Toolbar do AQW) e escreva alguma coisa, é igual a pesquisar no Google. Mas se você não saber pesquisar no Google, ih, ia já não é problema meu.


2°: Use a Ballyhoo, é o jeito mais difícil, então, digite /join Ballyhoo e veja os vídeos dele, são 5 vídeos que podem ser vistos em um dia, a chance de ganhar AC’s é de 5%. A Quantidade ganha é 5 AC’s.


3°: Faça os Third Party Offers, primeiro, vá em AQ.com e clique no banner (na direita) escrito: “Earn Free AC’s!” então, coloque seu nome de usuário e sua senha, então, terá várias ofertas. Cada uma com o seu valor de AC’s, tem as Ofertas de graças e as que precisa comprar algo, recomendo fazer as de Graças, então, clique em uma oferta, exemplo:

“Tome de Quiz e ganhe 400 AC’s!”.

Então você clica na Oferta e a termina, se der algum erro no meio, você não ganhará os AC’s e vai ter que procurar outra oferta.

Boa Sorte!

Sobre CarbonCrashII

Sou um Grande Retro Gamer.. Adoro Super Mario Bros, Space Invaders, Mortal Kombat, Etc. Passo a maior parte do dia no Computador ou no meu Wii. Bom, eu também tenho um blog, sobre um game chamado Adventure Quest Worlds (AQW, para PC) adora muito meu blog, e zelo por ele =D Bom, esse sou eu :D

Publicado em 20 de dezembro de 2010, em Tutorial. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. como eu consigo passar de rank em aecangrove…
    e por favor me ajudem a achar classes raras…

    valew

  2. Bota o site ai onde posso baixar o toolbar ‘-’

  3. stark monk 18 que ser moderado
    cysero
    bellen
    xau

  4. VALEU PELA DICA!

  5. deveriam conseguir um jeito dos jogadores de aqw trocarem seus equipamentos
    um gosta da arma do outro, o outro gosta do helm do outro
    aí eles eram só trocar

    estou certo?

    kem keria ki tivesse isso responda colokanu o nome
    preciso de muitos voluntarois pra assinar essa proposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

