Death Quests

Death Quests

Turn Frost Dragon into Dracolich!

Você presisa de um Armored Baby Frost Dragon,este item não tem mais para comprar,se você tem um e quer um Dracolich aceite a quest,e complete,você terá um Dracolich(mais você perderá seu Armored Baby Frost Dragon).

Turn Red Dragon into Dracolich: Você presisa de um Red Dragon,a sua recompensa é um Dracolich.

Turn Dracolich into Red Dragon: Você presisa de um Dracolich,a sua recompensa é um Red Dragon.

Sobre CarbonCrashII

Sou um Grande Retro Gamer.. Adoro Super Mario Bros, Space Invaders, Mortal Kombat, Etc. Passo a maior parte do dia no Computador ou no meu Wii. Bom, eu também tenho um blog, sobre um game chamado Adventure Quest Worlds (AQW, para PC) adora muito meu blog, e zelo por ele =D Bom, esse sou eu :D

Publicado em 20 de dezembro de 2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

