Quests do Black Knight

Quests de Greenguard:

Quest do The Black Knight:

Hardly suiting Armor – Derrote o deathgazer (/join deathgazer),greenguard dragon (/join greendragon),Greenguard Basilisk (/join trunk) e o Gell Oh No (/join well)

Depois disso você ira ganhar a Black Knight Orb…

Agora com a black Knight Orb você pode abrir o shop do Black Knight e batalhar com ele.

Sobre CarbonCrashII

Sou um Grande Retro Gamer.. Adoro Super Mario Bros, Space Invaders, Mortal Kombat, Etc. Passo a maior parte do dia no Computador ou no meu Wii. Bom, eu também tenho um blog, sobre um game chamado Adventure Quest Worlds (AQW, para PC) adora muito meu blog, e zelo por ele =D Bom, esse sou eu :D

Publicado em 20 de dezembro de 2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ei cara antes de vc falar das quests diga primeiro onde elas ficam. EX.(/join e o nome da cidade), Falo cara.

  2. to level 32 E nunca ve essa armadura pow, depois tem como tu colocar as fotos . Valeu

  3. num e bem assim ele e temporary iten ou seja se vc sair do jogo eles somem e sao itens de quest

  4. Cara,eu gostaria de ser moderador aqui desse blog,da um check na minha char page ae

    Link : http://www.aq.com/aw-character.asp?id=gustavo016

    Grato,Gustavo016

  5. afs a minha char page ta melhor kkkkk

  6. valeu pela ajuda

  7. tipo ta dando erro quando chego o jacare la e na gosma n cai o item nessesario

  8. eu tenho um monte de drop do black knight :D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

